Comunidade FinalFantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade FinalFantasy

[SOMOS A TUA COMUNIDADE FINALFANTASY]
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O criador de Final Fantasy junta Microsoft

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Master Man of Final Fantasy
Master Man of Final Fantasy
Admin


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 20/02/2007

O criador de Final Fantasy junta Microsoft Empty
MensagemAssunto: O criador de Final Fantasy junta Microsoft   O criador de Final Fantasy junta Microsoft Icon_minitimeQua Fev 21, 2007 3:36 pm

O criador de Final Fantasy junta Microsoft Sakaguchi_thumb001
Sakaguchi fala
Microsoft põe o agora-sócio Hironobu Sakaguchi no limelight; a entrevista verte a luz (albeit enlatado) em porque o projeto grande foi com o Xbox seguinte.

TOKYO--Com jogo Sakaguchi-san grande agora em seu canto, é duro ao begrudge toda a tentativa por Microsoft de promover o relacionamento. Como relatado ontem, o estúdio de Sakaguchi, Mistwalker, está desenvolvendo dois jogos role-playing para a iteração seguinte do Xbox. Esta entrevista, afixada no local de Microsoft Xbox em Japão, traz para fora o desenhador reclusive contudo notável do jogo. É uma janela rara na mente de um dos indivíduos os mais realizados da indústria do jogo.

Microsoft: Você quebrou um período longo do silêncio, anunciando recentemente o está criando para trás jogos. Após o hiatus da indústria, que era esse trazido você para trás?

Sakaguchi: Para os dois passados e uma metade dos anos, acima até da última mola, eu estava vivendo minha vida diária sem ser envolvido em toda a maneira com o desenvolvimento do jogo. Eu gastei todos meus filmes prestando atenção do tempo e livros da leitura. Mas após viver que o tipo da vida para dois e de uma metade dos anos, mim começou começar o impuso criar algo.

Microsoft: Por que você estabeleceu sua própria companhia, Mistwalker?

Sakaguchi: Hoje em dia, o número dos empregados e o dinheiro requerido para desenvolver jogos escalaram… aos níveis extremos. E isso está criando uma tendência onde [companhias] estejam fazendo jogos justos de modo que possam pagar seus empregados. Eu pensei de que seria sem sentido fazer jogos a menos que nós saíssemos desse laço e fizéssemos algo novo. Eu estabeleci Mistwalker porque eu quis promover um método do desenvolvimento onde nós não começássemos o desenvolvimento até que nós estivemos satisfeitos completamente com nossos objetivos.

Microsoft: É por causa das especs. do Xbox next-generation que você decidiu à equipe acima com os estúdios do jogo de Microsoft?

Sakaguchi: Em um sentido largo, sim. Mas para ser exato, eu quis trabalhar, para fazer tudo que eu imaginei, em um mundo sem nenhuns limites. Eu acredito que os consoles video next-generation do jogo alcançarão os limites para fazer aquele possível. Quando eu estava olhando em fazer jogos para os consoles next-generation, eu fui contatado pelo Sr. Maruyama [Yoshihiro Maruyama, cabeça de Xbox Japão), quem eu trabalhei com uma vez antes. Eu usei-me também fazer ainda jogos com Kawai-san [Hiroshi Kawai, estúdios R do jogo de Microsoft & chefe de d em Japão], que está trabalhando em estúdios do jogo de Microsoft. Nós sabemos cada um - outras abilidades, assim que eu sentimos que seria conveniente [para fazer jogos com Microsoft]. Assim é mais como minhas conexões pessoais conduziu a me ao Xbox next-generation melhor que à ferragem.

Microsoft: Que tipo de uma posição você recolherá o desenvolvimento dos dois jogos novos? E que tipo dos jogos serão?

Sakaguchi: Minha posição é bàsicamente aquela de um produtor… e também como um escritor do scenario que olhe após os sistemas [gameplay] do jogo. Um dos jogos será realístico. Caracterizará gráficos stylish, e deixá-lo-á apreciar um sensation como andar com um filme espectacular, que seja o que eu tenho apontado sempre para. A história não é sobre [o caráter principal] o crescimento acima, como com muitos RPGs. O caráter principal é mais o tipo [de indivíduo] que sabe tudo. Eu quero expressar [no jogo] como mesmo esse tipo de uma pessoa filosófica riria de algo simples na vida ou gritaria de uma ocorrência diária.

O outro jogo caracterizará caráteres cute, e eu espero que seja um RPG que levante espíritos do pessoa. Caracterizará um caráter principal que se mantenha em ir para a frente, sem sempre dar acima, não importa o que o tipo do hardship se apresenta. Os dois jogos terão atmosferas muito diferentes.

Microsoft: Os povos consultam-lhe frequentemente um storyteller. Que padrões ou visões pessoais você segue ao fazer jogos?

Sakaguchi: Bem, aqueles tipos dos sentimentos e os padrões mudam dependendo da idade em que o jogo foi criado. Endireitar agora, mim sentem que nós temos realizado já (no mundo do jogo) criar o tipo do sensation similar a andar com um filme incredible… como se é o mundo real. Mas mesmo se for um filme bonito, é realmente todo apenas uma decoração extravagante, a menos que você puder interagir com ela.

Eu estou apontando fazer um mundo onde você possa tocar em coisas seamlessly. E porque eu mencionei antes, eu estou planeando pisar longe do storyline padrão do RPG e criar um tale que caracterize o laughter e gritar--cenas que não têm sido vistas sempre antes. Eu quero fazer jogos com interactivity in-depth que sairá [gamers] com um sentido do exhilaration depois que os jogaram.

Microsoft: Último de tudo, há qualquer coisa que você gostaria de dizer 2 aqueles gamers que estão olhando para a frente a seus jogos?

Sakaguchi: Eu sou feliz e thankful a meus ventiladores, porque aceitam meu outlook e minha idéia do divertimento. Assim quando eu estou fazendo meus jogos, eu nunca esqueço-me sobre tentar satisfer 2 aqueles gamers que gastam seu próprio dinheiro apenas para os jogar. Eu entregarei o tipo do divertimento que eu acredito dentro, assim, por favor, mim espero que você aprecíe meus jogos.

By:gamespot
Tradutor google
pagina oficial:http://www.gamespot.com/news/2005/02/25/news_6119216.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://finalfantasy.0wn0.com
 
O criador de Final Fantasy junta Microsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria FFVII Toda(AC/Last Order/DOC/Crisis core/beforeCrisi
» Final Fantasy: TSW nos Theatres
» Galeria Final Fantasy X
» Avanço de Final Fantasy VI
» Final Fantasy III nos mais vendidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade FinalFantasy :: FinalFantasy all :: Noticias-
Ir para: