(Nota: Esta é na maior parte uma revisão livre do spoiler, assim que se você não vir o filme, você pode lê-lo sem preocupação. Há, entretanto, alguns spoilers. Você será advertido antes da seção onde os spoilers são discutidos.)
Enquanto eu andei no teatro que mostrava Final Fantasy: Os espíritos dentro em 1:25 pm julho em 11o, eu não esperava exatamente o primeiro risco do quadrado no reino de retratos de movimento full-length ser um blockbuster. Mesmo que este retrato estivesse no desenvolvimento por aproximadamente dois anos, eu tive-me dúvidas extremas aproximadamente se ou não o apreciaria, especialmente considerando o fato que eu me tinha ouvido que era conter elementos de Final Fantasy 7, que não era exatamente meu jogo favorito de Squaresoft de toda a hora.
Eu andei nesse teatro com dúvidas. Eu andei para fora com minha maxila no assoalho.
Needless para dizer, eu era mais do que surpreendido agradavelmente. Este é absolutamente video o filme que baseado o mais melhor jogo eu vi SEMPRE.
Detalhe humano surpreendente >> em muitas partes do filme, você não pode mesmo dizê-lo que é o computador animated.
Para um filme aproximadamente de uma hora e de uns minutos forty-five, eu fui surpreendido completamente pela quantidade de desenvolvimento do caráter. O lote foi feito muito agradàvel, em minha opinião, teve definitivamente a sensação familiar de Final Fantasy, e ao contrário de alguns jogos recentes por Squaresoft, o filme teve um tema definitive a que furasse realmente. O lote moveu-se longitudinalmente muito rapidamente, porque eu o tinha esperado a, mas eu não tive nenhum problema segui-lo, para a maioria de divisória. Havia alguns pontos desconcertantes, mas não havia nada que não poderia ser atrapalhado completamente. Há certos momentos poderosos, também, e os ventiladores do veteran e os non-ventiladores quadrados igualmente podem muito jorrar achado eles mesmos que prende sua respiração em diversos pontos durante o filme.
Quanto para ao animation, bem, que posso eu dizer aquele não tenho sido dito provavelmente antes? Um veteran RPGer e o ventilador eu mesmo de Squaresoft, e conseqüentemente completamente o familiar com FMV, lá eram os pontos onde mesmo eu juraria que o que eu via era real. Este é material seriamente realístico, e mesmo que houvesse os pontos onde o dub e os bordos não combinam completamente, não eram irritantes. Para a maioria de parte, os movimentos do caráter são extremamente realísticos, e os modelos do caráter estão convencendo muito, demasiado. Em todos os pontos durante o filme, você pode escolher para fora detalhes minúsculos tais como os cabelos e os pores nas caras dos caráteres. Os bandidos supernatural do filme compartilham do mesmo animation incredibly fluido que seus foes humanos.
A contagem para este filme cabe o muito bem, e embora eu fui nunca realmente um ventilador grande de Elliot Goldenthal, a primeira coisa que eu fiz após sair do teatro devia balançar após a loja local da música e escolher acima o soundtrack do CD. A contagem para esta película é epic, e captura o sentimento muito bem. Quando eu fui decepcionado quando eu me ouvi primeiramente que nem Uematsu nem Mitsuda estariam compondo a música para o filme, eu terminei acima de ser completamente pleased a que o quadrado foi com um compositor experiente de Hollywood, e encontro este para ser a contagem a mais agradável de Goldenthal a datar.
Agir da voz é alguma do mais melhor que eu me ouvi sempre, e eu sou quadrado contente alistei o molde que. O Na de Ming, Alec Baldwin, e Donald Sutherland fazem um trabalho grande como os caráteres da ligação três, e as madeiras de James trazem o bandido humano do filme à vida, controlando fazer saber a uma quantidade grande de emoção em seu papel. O Peri Gilpin e Ving Rames faz também um trabalho grande em suportar os protagonists, e Steve Buscemi pode muito jorrar tem-no rir para fora ruidosamente em alguns de seus comentários.
SE VOCÊ AINDA NÃO VIR O FILME, VOCÊ PODE QUERER SALTAR SOBRE ESTA SEÇÃO SEGUINTE, DESDE QUE É UMA REVISÃO MAIS IN-DEPTH DO LOTE E DOS CARÁTERES E CONTEM SPOILERS PRINCIPAIS.
Muito da primeira cena em que você se levanta acima das crateras mystical da montanha e se vê o olho de Aki piscar acima do fim, até a cena muito última com corpo lifeless e prestar atenção do cinza embalando de Aki ao pássaro soar em cima, este filme é algo especial. A busca para os espíritos deixá-lo-á às vezes espantado, especialmente em alguns pontos tais como o salvamento da abertura, a invasão de New York pelo próximo-suicide dos Phantoms, do general Hein, e pelo acendimento do canhão de Zeus em Gaia. Este ventilador do quadrado do veteran, que rasgou nunca uma vez acima em um jogo video ou filme, excepto para o ending de Xenogears, foi movido quase para rasgos em diversas das mortes no filme. Eu honesta não vi a morte do Deepeyes que vem, e certamente não previ a morte sacrificial do cinza no climax. Diversos povos no teatro que eu prestava atenção ao filme dentro weeping enquanto seu espírito voou longe de Aki.
Eu também não posso pessoalmente ver porque assim muitos povos se queixam que este filme falta elementos de Final Fantasy. Qualquer um que jogou os três Fantasies finais de Playstation deve senta para baixo e escolhe para fora referências numerosas dos três jogos, tais como o relacionamento entre Gaia no filme e o Lifestream em Final Fantasy 7. No filme, os Phantoms que vêm ligar à terra depois que seu planeta é destruído e que consomem as almas de seres humanos vivos podem ser feitos exame como uma referência desobstruída ao lote do Garland assimilate Gaia e Terra em Final Fantasy 9. E quem pode honesta dizer que o general Hein não o lembrou de um certo trenchcoated o bandido de Final Fantasy 8?
Também, Final Fantasy: Os espíritos dentro controlam retirar, em minha opinião, algo que acontece distante demasiado raramente nos filmes hoje. Em aproximadamente cem filmes minuciosos, eu comecei realmente à sensação unidos aos caráteres. Eu senti para Aki enquanto disse a cinza como teve que prestar atenção a uma menina pequena morrer, quando recuperava um espírito da menina. Eu gasped quando era tiro. Eu fui chocado quando o Phantom estourou através da caixa de Neil, e Jane se deu bàsicamente herself acima para mortos. Eu compreendi o Dr. Sid do burden carregado como sendo alguém que suportou uma teoria unpopular. Eu sympathized com o Hein e como quis destruir os Phantoms porque tinham feito exame de sua família longe dele. Em a maioria de filmes, eu não dou uma nada se os caráteres vivem ou morrem. Este feito realmente me o cuidado. Esse sozinho diz algo sobre esta película.
OS SPOILERS TERMINAM AQUI.
Para resumir, Final Fantasy: Os espíritos dentro são um filme surpreendente que ambos os ventiladores da série e dos non-ventiladores possam apreciar. Embora contem muitos elementos de alguns jogos de Final Fantasy, tê-los jogado não é um pré-requisito para ver este filme. Assim, se você não vir os espíritos dentro ainda, e um teatro perto de você está jogando-o, que o destilador está lendo isto para? Ir vêem-no agora! Você não o lamentará.
O espírito dentro de MIM diz este burro do major dos pontapés do filme.
By:FFonline
Tradutor google
pagina original:http://www.ffonline.com/news/news.php?article=2001-07-14