Comunidade FinalFantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade FinalFantasy

[SOMOS A TUA COMUNIDADE FINALFANTASY]
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Master Man of Final Fantasy
Master Man of Final Fantasy
Admin


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 20/02/2007

FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar) Empty
MensagemAssunto: FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar)   FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar) Icon_minitimeQua Fev 21, 2007 11:04 am

Primeira inspecção prévia do olhar
01/13/07
Chris Winkler

Com plataforma handheld do Entertainment do computador de Sony primeira, o PlayStation portátil (PSP), outsold por DS de Nintendo em Japão, poucos publishers japoneses do terceiro partido incomodou-se desenvolver jogos do elevado-perfil, deixou RPGs sozinho empregar as especs. elevadas handheld lustrosas. Enix quadrado por exemplo liberou assim distante somente versões updated de seu perfil popular de Valkyrie do título de PlayStation e de sua rua de Itadaki do jogo de placa para a plataforma. Entretanto, com uma versão nova de táticas clássicas do RPG Final Fantasy da estratégia 1997's, e núcleo da crise: Final Fantasy VII, o ano novo dá PSP-possuir ventiladores do RPG algumas mais opções ao olhar para a frente a. Isto conta no detalhe para o núcleo da crise: Final Fantasy VII, o RPG o mais elevado do perfil para fazer sua maneira a PSP assim distante.

Ser a quarta prestação da compilação comercialmente bem sucedida de Enix quadrado de Final Fantasy VII, núcleo da crise é desenvolvido equipe da produção da companhia pela primeira. Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima, dois Final Fantasy VII, veterans são responsáveis para os projetos e o scenario do caráter do jogo. O produtor Hideki Imaizumi e o compositor Takeharu Ishimoto não puderam ser assim bons - sabido ao público geral. Um arranger do veteran, Ishimoto somente começou recentemente a trabalhar como um compositor. Além ao núcleo da crise, está marcando também Final Fantasy Agito XIII, e tem trabalhado previamente na última ordem Final Fantasy VII e antes da crise: Final Fantasy VII. Ter trabalhado em Final Fantasy X e em X-2, Imaizumi não é nenhum desconhecido para esquadrar a série da capitânia de Enix qualquer um. Durar mas não menos, Hajime Tabata, diretor antes da crise: Final Fantasy VII é serving como o diretor do núcleo da crise.

Se os screenshots e os reboques mostrados ao público forem assim distante qualquer indicação, núcleo da crise: Final Fantasy VII transformar-se-á um showcase para as potencialidades do PSP. O fato, a equipe do desenvolvimento empurrou o envelope assim distante que o núcleo da crise poderia fàcilmente ser confundido por um título de PlayStation 2, se não fosse para a tela pequena. Os modelos do caráter das caras familiares, tais como Zack, nuvem ou Sephiroth, e os fundos do jogo olham incredibly detalhados. Além disso, o motor do jogo é capaz muito bom de jogar números do dígito dobro dos inimigos em você. As seqüências do evento são indicadas às vezes no real-time e às vezes no CG impressive que se transformaram uma marca registrada de Enix quadrado e as séries de Final Fantasy desde Final Fantasy VII.

Para o núcleo da crise, Enix quadrado opted para um sistema real-time da batalha. Similar a Final Fantasy XII, batalhas ocorrer no mapa do campo, significar lá não é nenhuma transição entre a exploração e a modalidade da batalha. Ao contrário de Final Fantasy XII entretanto, os inimigos não são visíveis no mapa do campo. Instead, os jogadores são jogados nas batalhas aleatórias cada agora e então. Na batalha os jogadores têm o acesso a uma barra do comando. Pressionando qualquer uma das duas teclas do ombro, um comando de barra dita do comando pode ser selecionado, e subseqüentemente ser executado pressionando a tecla de X. A mágica em seus muitos formulários está disponível, demasiado. Zack entretanto não pode somente atacar, mas evita também ataques entrantes rolando ao lado ou obstruindo. A roulette-como o calibre no canto esquerdo superior da tela fornecerá ocasionalmente Zack com as ligações iniciais, mesmo que não seja justo inteiramente desobstruído contudo como esta característica trabalha exatamente. Se o núcleo da crise empregará o PlayStation WiFi portátil caracteriza o remains a ser visto também.

Núcleo da crise: Final Fantasy VII verterá a luz em poucos mistérios restantes do universo de Final Fantasy VII. Conseqüentemente os jogadores suporã0 o controle de Zack. O membro escuro-haired da unidade “soldado” do elite de Shinra foi introduzido em Final Fantasy VII como o amigo da nuvem e o fiancé de Aeris. Uma cena opcional do evento acessível em Final Fantasy VII destacou sua extremidade trágica nos outskirts de Midgar, mas de outra maneira pouca luz foi vertente na história deste combatente do elite. Isto mudará com núcleo da crise: Final Fantasy VII. Caracterizando aparências por Sephiroth, a nuvem e por Aeris, entre muitas caras familiares, o jogo explorará não somente o trabalho de Zack como um membro do soldado, mas como o título sugere, trata também do showdown infamous no reator do Mako de Nibel da montagem.

Programado originalmente por uma data de 2006 liberações em Japão, núcleo da crise: Final Fantasy VII é ajustado agora para bater as prateleiras japonesas da loja de varejo mais atrasadas este ano. Sempre que isso pôde ser, os proprietários de PSP receberão finalmente (ação) um RPG que empurre o poder considerável da ferragem do sistema para seus limites. Agora se pode somente esperar, isso que será a primeira prestação na compilação de Final Fantasy VII que vive até os padrões elevados ajustados pelo jogo original.

FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar) Ss-001
É isto o que o PSP pode fazer?
FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar) Ss-002
Meu, meu, histórias não resolvidas?


BY:RPG FAN
Tradutor do google
Versão original
http://www.rpgfan.com/previews/ff7-crisiscore/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://finalfantasy.0wn0.com
 
FFVII-Crisis Core(Primeira inspecção prévia do olhar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais duas scans de FFVII Crisis Core
» Galeria FFVII Toda(AC/Last Order/DOC/Crisis core/beforeCrisi
» Detalhes de FFVII: AC Complete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade FinalFantasy :: FinalFantasy all :: Noticias-
Ir para: