Comunidade FinalFantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade FinalFantasy

[SOMOS A TUA COMUNIDADE FINALFANTASY]
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sony unveils seu behemoth seguinte do gaming

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Master Man of Final Fantasy
Master Man of Final Fantasy
Admin


Número de Mensagens : 248
Data de inscrição : 20/02/2007

Sony unveils seu behemoth seguinte do gaming Empty
MensagemAssunto: Sony unveils seu behemoth seguinte do gaming   Sony unveils seu behemoth seguinte do gaming Icon_minitimeQua Fev 21, 2007 3:42 pm

E3 deste ano é grande, para uma razão: consoles novos. Com todos os três das companhias grandes do gaming que empurram seus sistemas novos do entertainment no mundo, os muitos dos boatos e a informação falsa estão sendo lançados ao redor. Nós estamos aqui dar-lhe os fatos na plataforma upcoming de Sony, o PlayStation 3.

O coração do PlayStation 3 é seu processador da pilha, que as promessas de Sony dão ao console 35 vezes o poder de seu predecessor, o PlayStation 2. O meio preliminar do jogo será os dispositivos de armazenamento do Azul-Raio, que prendem significativamente mais dados do que um DVD. Apesar deste, o PlayStation 3 será para trás compatível com títulos de PlayStation 2 e de PlayStation. Os controladores serão wireless, usando o connectivity do wireless de Bluetooth; sete receptores estarão atuais no sistema. Os receptores permitirão não somente a único-plataforma multiplayer, mas também ligando sistemas múltiplos. O sistema handheld de Sony, o PSP, fará exame também da vantagem deste connectivity wireless, permitindo que o handheld aja como um controlador ou a segunda tela, muita no avanço de GameBoy de Nintendo da maneira pode ser conectada ao console de GameCube. O PlayStation 3 indica nas telas múltiplas, utilizando um ou o outro para o em-jogo múltiplo das finalidades e em linha. O sistema suportará o estilo o mais afiado de HDTV, 1080p. Connectivity em linha e a abilidade alcançar o áudio digital, o vídeo, e o meio da fotografia que o PlayStation 3 começará a construir uma ponte sobre a abertura entre consoles e PCes. O console incluirá um porto interno do Ethernet do gigabyte, segurando acesso wireless do Internet 802.11b e 802.11g.

Diversos programas demostrativos do tech foram feitos disponíveis ao público, o mais notàvelmente aos ventiladores que de Final Fantasy um short remake da abertura de Final Fantasy VII rendido com o PlayStation 3 processadores mais-poderosos. O vídeo, junto com outro, pode ser encontrado em GameTrailers.com.

Sony reivindica o PlayStation 3 estará disponível em aproximadamente uma vez de ano, mola 2006. Se parecerá primeiramente em Japão, como seus dois predecessors, é desconhecido.

Fontes: money.cnn.com, www.gametrailers.com

Tradutor google
Ir para o topo Ir para baixo
https://finalfantasy.0wn0.com
 
Sony unveils seu behemoth seguinte do gaming
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Square Enix Sony vai apoiar na Sony, mas nem tanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade FinalFantasy :: FinalFantasy all :: Noticias-
Ir para: